quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Abobrinhas - Querido Papai Noel

Querido Papai Noel, hoje estou escrevendo para o senhor por causa do meu presente de NATAL, me desculpe se faz 6 anos que eu não acredito mais em Papai Noel, então o senhor deve estar se perguntando, “se essa garota não acredita em miim porque ela ta escrevendo” não é verdade ? Simples, como eu falei antes eu quero meu presente de natal, isso não é OBVIO ? Esse ano eu fui uma boa garota,ou quase boa garota (66’, não briguei com ninguém, ta ta eu devo ter brigaado pouquinhas vezes -.-', ops ta certo eu brigueei um montão de vezes, ta feliz agora que eu falei a verdade Papai Noel ? Bom, mas eu fui boazinha com a minha irmã mais nova, não não, eu só faltei arrancar a cabeça da pobre da garota, mas o que eu posso falar ? Ah eu tirei notas boas, isso coonta ? Tudo bem que as minhas notas boas foram só nas provas maiores nos testes surpresa eu me ferrei :x’. Ah vamos logo com o meu pedido antes que eu me comprometa mais e no lugar de receber o meu presente, eu vá parar na delegacia :x Papai Noel, eu quero pedir pro senhor um presentinho básico, será que o senhor poderia trazer pra mim, por favorziinho inho inho ? Bom eu quero que o senhor traga por favorzão ão ao um Robert Pattison pra mim, olha , esse presente é bem básico não vai dar trabalho nenhum, eu só quero o UM Robert Pattison pra mim , de preferência o ORIGINAL ta? E é pra trazer mesmo Papai Noel, se não eu deixo de acreditar no senhor de novo. E HOHOHO FELIZ NATAL [???]

Nenhum comentário:

Postar um comentário