segunda-feira, 6 de abril de 2009

Coração dividido


O meu prazo estava acabando, e eu ainda não tinha uma resposta concreta para dar ao Guga, o que eu diria, ‘ Desculpa, mas chegou tarde’? Não é bem assim, eu fui, ou sou, apaixonada por esse garoto desde o meu jardim de infância. Não era paixonite a toa, era sério, eu gostava mesmo dele, acho que ele merece um pouco mais de respeito, ele foi meu melhor amigo durante anos. Mas também, não passou disso.
Já com o Nando não, ele é diferente. Não é uma coisa que se explica, é como se a gente já se conhecesse de vidas passadas, ok eu não acredito em vidas passadas ou em nada do tipo, mas acredito em destino, e o Nando esta no meu, eu sinto isso. O que eu sinto por ele não é uma coisa que eu senti por ninguém, é estranho como eu me sinto perto dele, não é comum.
E ainda tem a Vivian, eu não contei pra ela o que ele me pediu, eu tenho medo que ela ache que eu seduzi o namorado dela, ela ia ficar como eu fiquei quando ela começou a namorar com ele, sem chão. Eu não quero que a nossa amizade volte como estava a uns dias atrás. Sempre que pode ela fala dele, diz que ainda gosta daquele ‘cabeça dura’ e que morreria se não continuasse com ele, ela ainda tem esperanças deles voltarem.
E ainda tem.. eu, uma parte da minha mente queria espancar o Guga e mandar ele voltar correndo para a Vivian, mas a outra parte pulava de alegria, eu sei que isso parece meio hipócrita mas é totalmente a verdade, eu juro que pensava que já tinha esquecido ele, mas não era verdade, e nem era mentira, era só... confusão.Isso, essa era a palavra certa pra descrever a minha mente, confusa. Eu jurava que não gostava mais dele mais parece que a minha mente deixava essa parte oculta.
Não se deixa de gostar assim de alguém, é obvio que eu devia ter imaginado uma coisa dessas, o destino vive aprontando comigo, porque não aprontaria agora?
DEFINITIVAMENTE, eu não sei o que fazer D:

2 comentários:

  1. Aihn amiga, se joga, q se dane o destino -q
    nada a ver né?! :x
    uhaauhauhau, rayssa, dá pra senhorita por favor parar de escrever tão bem?
    eu fico com inveja mleer ;D
    zueera raah, mto... ah, sei lá, o texto é daqueles que a gente lê e lê de novo e não consegue achar uma resposta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aii.. muito lindo seu blog.. eu adoro allstar. rsrsrs entra no meu brecho virtual. beijoo

    ResponderExcluir