domingo, 21 de junho de 2009

selo :D'

aeae um selo *O* que FILICIDADE /mateioportuguês - FATO
Regrinhas -q:
1)Falar o blog que te mandou:
2) Responder as perguntas:
a) Falar cinco coisas que você JÁ mordeu:
1- a minha irmã (pra você vê como nós brigamos feio)
2 - a ponta do meu lápis ( quando não tem nada pra fazer na aula :D)
3 - comida dã.
4 - a minha lingua ( e doeu MUITO mesmo - FATO)
5 - meu dedo ( mania minha :O)

b)5 coisas que você NUNCA moderia:
1 - o meu dedão do pé (eca)
2 - a mão de alguém ( vai lá saber por onde ela andou )
3 - uma faca ( eu também não sou idiota de morder uma faca né ¬¬)
4 - meus primos ( eu não me lembro se já mordi algum deles, mas se mordi juro que de agora me diante não mordo mais )
5 - um aparelho movel de outra pessoa ( me arrepio toda só de pensar nisso -eca )

c)5 coisas que você QUER morder:
1 - O Raito (do death note quando ele tá bonzinho, sou gamada nele)
2 - O Uchiha Sasuke (ele é super sexy (66 do Naruto)
3 - O Robert Pattinson (meu idolo povo *O*, mas ae eu seria só mais uma fã maluca tentando literalmente arrancar um pedaço dele - FATO)
4 - Os braços do Taylor Lautner ( gzuis me abana que homem é esse *-* )

5 - Um tal garotinho ae ( zuei/ou não O:)
3) Repassar para 3 blogs:
não tem como eu colocar só pra 3, então vão ser 4 *O*

http://avenidavinte-e-dois.blogspot.com/ - As maravilhas do país de Alice




--------------------------------

Brigada Létyh, amei mesmo *O*

Um comentário: