sábado, 9 de janeiro de 2010

Acabou..

- Ele não me quer, ele não me quer – repetia ela, tentando entender a verdade, mas o que estava dizendo parecia tão impossível, tão banal, que sua mente não conseguia processar a informação.

Seu coração estava partido. Como aquilo pode ter acontecido de uma hora para a outra? Como ele pode ter deixado de amá-la assim? Há pouco tempo eles se amavam, ela era dele, e ele era dela. Duas almas se encontrando, foi mágico, épico, e então acabou.

Ela se encolheu ao pensar nisso. Mas isso era a verdade, não era? Ele não a queria, e ela não conseguia entender o porque. Eles eram perfeitos juntos.

Lembrou da ultima vez que eles encontraram-se, o dia do adeus, não fazia muito tempo. Foi no parque, o dia estava perfeito, claro, sem nenhuma nuvem no céu. Era difícil imaginar que alguma coisa ruim acontecesse em um dia desses.

Então ela o viu. Ele estava simples, mas lindo, como sempre estava para ela, mas tinha alguma coisa estranha, errada. Ele estava caminhando na sua direção, mas não olhava para ela como das outras vezes, e não estava sorrindo, parecia tão triste.

Quando ele chegou perto, um arrepio percorreu suas costas, e de repente ela entendeu tudo, eles eram tão perfeitos juntos que quase podiam ler os pensamentos do outro. Mas dessa vez ela rezou em silencio, implorou em silencio, que o que estava sentindo não fosse verdade. Que tudo aquilo não passasse de imaginação. Simples e pura imaginação.

Ele olhou para ela, e aqueles olhos verde-escuros que ela outrora achara misteriosos indecifráveis agora estavam transmitindo o que ele pensava. Ele desviou o olhar.

- Fale logo – disse ela com uma voz controlada, que não transmitia simplesmente nada do turbilhão de emoções dentro dela.

- Eu sinto muito – foi tudo o que ele conseguiu dizer.

- Tudo bem – disse ela com um meio sorriso, levantando-se para ir embora.

Ela passou por ele , mas ele não podia deixa-la ir, não ainda. Segurou o cotovelo ela fazendo-a girar para ele. Logo depois ela foi surpreendida por um abraço dele e sussurrando entre seus cabelos.

- Você faz parte da minha história, nem você, nem eu, nem ninguém pode mudar isso, é pra sempre. – Dizendo isso, ele apertou sua boca contra a dela. Uma ultima vez.

Isso a acertou como um furacão, porque ele tinha que deixar tudo tão difícil para ela? Isso era tão injusto.

Uma lagrima começava a se formar nos seus olhos, mas ela se recusou a deixa-la sair, se recusou em chorar, não podia ceder a fraqueza, seria tão ridículo.

-E-eu tenho que ir – ela conseguiu balbuciar.

Depois daquele dia, ela não era mais a mesma, ficava chorando pelos cantos, não queria comer nada.

Mas agora, depois de um tempo, ela não sentia vontade de chorar, na verdade ela começou a entendê-lo.

Eles eram tão perfeitos juntos, que tanta perfeição cansava. Cansava ter um relacionamento onde tudo era sempre certo, nunca acontecia nada. Eles pensavam da mesma maneira, tinham as mesmas opiniões. Nunca podiam discutir sobre um filme ou qualquer outra coisa.

Sim, ela o amava, mas aquilo nunca daria certo.

Piscou os olhos e uma lagrima saiu deles. A ultima que ela iria derramar. Levantou-se da cama, e foi em direção a porta, procurar pelo seu destino.

12 comentários:

  1. adorei o texto!!! sofrer por amor é mesmo muito triste e dificil... no inicio parece que nao vamos suportar a dor, mas com o tempo... a verdade é que o tempo cura tudo!!! eu acredito!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. nunca nada é perfeito, nem a perfeição. adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. nossa....adorei o texto!!Perfeito!
    as vezes o que parece certo para agente, na verdade não é o certo,por isso na maioria das vezes nós sofremos ou nos decepcionamos!!
    bjss

    estou te seguindo...
    espero sua visita no meu blog!!

    ResponderExcluir
  4. putz*ferrou! aii sempre ele, o amor!!!

    puta texto!!!! lindo.lindo!

    ResponderExcluir
  5. Algumas situações são tão perfeitas que chegam a ser irreais. E aí não dá mais certo. Só resta então seguir em frente ^^
    =*

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras *-*
    Eu tenho pensado muito nesse tal de amor...
    E isso pode ser bom ou ruim...
    Amei o texto...
    Me fez pensar *-*
    Se quiser passa no meu blog...
    Acho que vc vai gostar *-*
    Bejãooo :*

    ResponderExcluir
  7. adoorei o texto *-*
    Tb tô escrevendo um livro, já tem 65 paginas .
    visita meu blog tá?
    http://meupequenomundoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa...adorei a história...vc escreve bem...e ela fez bem em ter dito que aquela seria a ultima lágrima por ela...

    Abração...Adorei o blog...

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, e adoreei o bloog. :}
    võ seguiir. *o*

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto.
    Até quando as coisas são perfeitas algo dá errado né?

    bju~*~

    ResponderExcluir
  11. O texto me fez pensar
    O amor é mesmo isso de imperfeição... se fosse perfeito demais, acabaria não sendo amor. Né?

    AMEI TEU BLOG, E ESTE TEXTO EM ESPECIAL!

    to te seguindo :*

    ResponderExcluir