quinta-feira, 5 de março de 2009

Esquentadinha

Aliviada, foi assim que eu me senti quando soquei a cara daquele espinhento do Wallacy, um idiota que sempre faz de tudo pra me tirar do sério, ele é totalmente sem noção. Primeiro, ficava me chamando de NERD - coisa que eu não tenho culpa dele ser mais burro do que a maioria da nação - depois, ele inventou que eu estava namorando o Diguim, só porque toda vez que eu o via abraçava ele, mas o que me tirou do sério foi espalhar por todo o colégio que eu queria ficar com o Fêh, só porque sempre andamos juntos e vivemos conversando
- Olha, me escuta bem, já é a TERCEIRA vez que eu te falo isso, mas agora é pra valer, se você continuar falando esse tipo de coisa vai se arrempender - eu ameacei

- UI QUE MEDA - ele me espondeu com um sarcasmo
- Eu te aconselho mesmo a ter medo, espinhento, eu não vou avisar de novo, minha paciência não é tão grande assim.
Mas ele me ouviu ? É claro que não, acho que nenhum garoto escutaria, que garoto teria medo de uma garota? mas esse ingênuo garoto não sabe que a garota fez boxe quando era pequena. Traduzindo, ele se deu mal.
Todos estavam nos seu grupos na sala de aula, conversando como sempre. O meu grupo era a Vivian, a Faby, a Létih, o Jardel, o Diguim, a Cathe o Fêh e eu. A gente SEMPRE VIVE CONVERSANDO, do outro lado da sala estava o grupinho do Wallacy, OS IDIOTAS MANÉS E RETARDADOS! Do nada eu escutei meu nome e o do Fêh. Fiquei curiosa pra saber o que era, afinal quem não ficaria se escutasse seu nome sendo pronunciado por um bando de idiotas? Eu fico. Atravessei a sala e fiquei cara a cara com os bocós.
- O que é que vocês estão falando sobre mim ? - Perguntei
- Nada, só tava explicando pra eles que você quer ficar com o Fernando - Respondeu ele na maior tranquilidade, com um sorriso debochado no rosto.
Olhei nos olhos dele com um olhar de 'eu vou te matar, idiota' e me virei como se fosse embora.Quando eu fiz isso ele cometeu o maior de seus erros.
- Vai mesmo garota, isso prova que eu estou falando a verdade - Depois que ele disse isso deu uma gargalhada histérica.
Eu parei onde estava, senti o sangue correr para o meu rosto e meu corpo todo tremer, concentrei toda a minha força nas mãos e me virei com tudo.Sem pensar eu soquei o rosto do garoto, deu até pra ouvir o estralo do pescoço dele. O rosto ficou roxo, e uma espinha dele estourou quando eu soquei, isso fez o rosto dele sangrar - eca - eu me senti bem imediatamente, há três anos eu queria fazer isso, e afinal FIZ, o alívio foi se espalhando cada vez mais pelo meu corpo. Eu estava quase desconexa do mundo, só sentindo o alivio percorrer meu corpo, só estava atenta aos gritinhos a nossa volta ' hey Wallacy, apanhou de uma garota hein ?', ' Mandou, bem Rayssa' , ' Cara, um dia quero ser igual a você '. Aquilo me fez sorrir, era tão bom escutar aquilo, de verdade.
- Agora é que eu vou começar a zoar cada vez mais com você - Ele gritou quando eu já estava me virando pra ir embora.
- Se você fizer isso mais uma vez, eu não vou ser boazinha como agora e só socar seu rosto.
Atravessei a sala outra vez em meio de vaias pro Wallacy e gritinhos pra mim.
- O que foi aquilo? - Perguntou o Fêh em um sussuro,no meu ouvido
- Um idiota tendo o que merece - Respondi em um sussuro também.
O dia com certeza, não podia ficar melhor!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' bem feito pro wallacy. depois dessa acho que não ia pro colégio tão cedo. ;p
    pelo menos se fosse um menino, e levasse um soco de uma menina, eu não iria. :}

    ResponderExcluir
  2. mtooooo mara raah! Kra, sei q vc só fik estressada qdo provocada. eu qria ter visto esse socão!!! Seu blog tá cada vez melhooor!
    Perfo³ msmo raah.

    ResponderExcluir
  3. Olá achei seu blog e curti mesmo.

    Principalmente as músicas.
    hehe

    Cara sou meio contra a agressões maaaas se vc realmente sentiu q devia fazaer isso e te fez sentir melhor, que bom.\o/
    hsauihsauih

    Agora ele sabe que pode te zuar,mas do jeito que vc o surpreendeu ele vai ficar mais na esquiva.
    hehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Adorei seu blog parabéns eu tbm sou "esquentadinha" como você... mas afinal o que eles querem enexem o saco da gente... agente bem que avisa.. mas eles não param... !!!!!

    Tem que socar a cara desses manés mesmo... rs...
    só queria aprender a concentrar minha força toda na mãos como vc disse... =( Beijinhos parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  5. Sou assim tbm -'-
    Esquentadinha pra uns a loka pra outros

    ResponderExcluir