quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ps: Eu te amo.

Brincadeira de mau gosto. É só isso que explica o envelope destinado a Jane Simms, no caso a mim, de destinatário Stephen Simms. Mas isso é simplesmente impossível, Steph morreu faz um mês. Como alguém tem pode ser tão cruel e idiota para fazer isso comigo? Ninguém sabe que isso dói? Ninguém sabe que isso abre ainda mais a ferida que nem chegou perto de ser cicatrizada? Isso é mal, cruel, me mata por dentro e por fora.

Abri o envelope lilás (minha cor favorita) furiosamente, pensei em rasgar aquela carta sem ao menos lê-la primeiro, mas a curiosidade me atacou como um furacão. O que poderia ter escrito ali? E se tivesse mesmo sido o meu Steph que mandou? Se tivesse sido ele mesmo ali não poderia ter nada ruim, Stephen era uma das pessoas mais gentis e impressionantes que eu já conheci em toda a minha vida. Nunca seria capaz de machucar ninguém. Muito menos me machucar.

Comecei a ler:

Meu amor,

Eu ainda tinha esperanças de nunca ter que te mostrar essa carta, tinha esperanças que você nunca precisasse lê-la. Tinha esperanças de poder falar, tudo o que aqui está escrito, pessoalmente.

Dizia o primeiro parágrafo com a letra de Steph, não tinha como confundi-la, era uma letra garrafal levemente inclinada para a direita. Não restava duvidas agora. Foi ele que escreveu. Um nó se formou em minha garganta, lagrimas estavam prestes a desabar pelo meu rosto. Tratei de engolir a emoção e continuar a ler.

Sei que deve estar aborrecida comigo por não ter te contado da minha doença. Mas, por favor, me perdoe, eu não queria te preocupar, não queria te ver triste. A ultima coisa que eu queria ver enquanto vivesse era esse seu sorriso que me ilumina desde que eu comecei a viver, desde que eu te conheci, meu anjo. Eu sabia que se te contasse você não sorriria mais, ficaria preocupada pelos cantos e eu não quero isso, meu amor.

Eu ainda lembro do modo como a gente se conheceu, você se lembra Jan? Eu nunca pensei que fosse encontrar a mulher mais impressionante do mundo indo para o trabalho, no metrô. Você me conquistou a primeira vista. Eu te olhei e pensei “Essa é a mulher da minha vida” e só o tempo mostrou como eu não poderia estar mais certo, não é?

Você foi a garota mais difícil, não queria nada comigo, saiu do metrô, e eu sai atrás de você, fiquei insistindo até você aceitar um encontro comigo. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Não é esse o ditado? Foi exatamente assim. Eu Lembro como você sorriu de lado com esses seus olhos verdes brilhando para mim e disse à palavra que eu queria ouvir: “Sim”.

Meu amor, eu me odeio por não estar contigo agora, eu me odeio por tudo o que te fiz passar. Mas você não sabe o quanto te amei em vida, e nem a morte poderá mudar isso. Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo que você não possa ver, esteja onde estiver eu estarei vendo você. Sempre.

Você sabe que eu sempre fui um egoísta e como é isso o que eu sou queria que você pudesse vir comigo, mas por mais que eu seja egoísta meu amor por você é ainda maior, então eu vou para onde devo ir, seja o inferno ou o paraíso, se é que tudo isso existe. Bem, agora eu acho que vou descobrir.

Eu estou com medo como eu nunca estive antes Jan. Eu não sei para onde vou. Meu único conforto é que você continuará bem, continuará vivendo, respirando. Mas, meu amor, para onde quer que eu vá não será tão bom quanto quando eu estou com você. Esse é o meu verdadeiro paraíso.

Jan, você não sabe quais efeitos que causa em mim, como quando você sorri de lado como se estivesse se desculpando, aquele sorriso faz meu cérebro congelar os pensamentos e só pensar em como você é a mulher mais perfeita do mundo em como eu sou o cara mais sortudo do mundo ao te ter do meu lado, ou então quando você fica com vergonha, começa a corar, passa as mãos pelos cabelos e dá um pequeno sorriso, nesse momento você parece tão frágil que tudo o que eu quero é te aconchegar em meus braços e nunca mais largar a minha linda boneca de porcelana. "Eu te amo" não chega a descrever o que sinto por você. O que sinto é muito mais que simples palavras. Explode no meu coração, toma conta do meu corpo, da minha alma, de todo o meu ser. Eu fui feito para existir para você, meu amor, somente para você e ninguém mais.

Eu não quero que chore, não quero que se acabe no nosso apartamento, ia me deixar triste se fizesse isso. Eu sei que um dia nós iremos nos encontrar novamente. E tenha certeza que eu estarei esperando por você, minha alma gêmea.

Você fez de mim uma pessoa melhor, você fez de mim um ser que eu não pensei que existisse, meu anjo, você me salvou! Agora deixe eu te salvar, faça o que eu te disse, não morra aos poucos. Viva! Faça isso por mim.

Ps: Eu te amo.

Do cara que sempre estará te protegendo.

Stephen Simms.

Não pude impedir as lagrimas de caírem agora. Stephen. Meu Steph. Meu anjo. Eu farei o que me pediu, eu sempre faço, não é mesmo?

- Eu te amo e te amarei para sempre, meu amor – Sussurrei apertando a carta contra meu peito.


Oi meus lindos!

Como vocês viram, esse texto é baseado no filme Ps 'I love you'. Filme lindo que merece ser visto ok? Geeeente, eu vou dedicar esse texto a uma leitora do blog que me ajudou muito via formspring! Vou explicar: tinha uma garota no meu blog falando coisas horrendas de mim, falou até que eu pago vocês pra lerem o meu blog! :O E todos vocês sabem que não é verdade já que eu sou mais lisa que sabonete. E essa anjinha, veio no meu formspring pra me defender, mesmo não tendo nada haver com a história! Obrigada por isso, flor!

Beijos com amor,

Ray.

21 comentários:

  1. Flooooooooooooooor, obrigada pela dedicatória. Leio seu blog sempre, sou super fã. Isso significa muito pra mim. Vai me ajudar bastante amanhã. Além de eu A-M-A-R o "ps.:eu te amo." *-*
    Obrigada mesmo, flor. E não esqueça: Não deixe ninguém machucar você, e fique perto dos amigos. Beijos. q

    ResponderExcluir
  2. aaa esse filme ...
    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mto bom o conto..
    O filme é excelente, eu vi e adorei *_*

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa esse filme é um dos meus preferidos, mas amo mtoooo mais o filme : IF ONLY ( Antes q termine o dia) Chooooooooooroooo qdo assistooooo


    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. AAh que lindo *-*
    amo esse filme, mesmo.

    Parabéns pelo blog, adoro vir aqui e ler tudo que voce escreve!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu amei o seu blog e já estou seguindo!!
    Me segue também??
    Beijos!!


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooro demaiis esse filme. não me canso de ver. e seu post ficou lindo, mto mesmo.
    beijos
    visite-me se puder ^^

    http://saber-sonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tem selo para você no meu blog *-*
    http://closepage.blogspot.com/p/o-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo! Estou a décadas querendo ver esse filme e não vi ainda.

    ResponderExcluir
  10. Não me lembro se já comentei por aqui, mas sempre leio seus textos.São lindos *_*
    E AAAAAAAAAAAAHHHH,eu já vi esse filme 2 vezes e chorei nas duas.
    É liiiiindo *_____*


    Beeijão :)

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!! :)
    Beijinhos.

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. liindo blog, seguindo segue o meu tbem http://adolescentesfreneticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não vii este filme,e não foi por falta de oportunidade...
    Mais agora depois de ter lido este post,eu estou louquinha para veer!!O Post está muito beem escrito...
    Dá uma visitiinha no meu blog?
    www.my-life-teen.blogspot.com

    *Beijos..! :)

    ResponderExcluir
  14. Passando pra deixar um selo, Feliz Ano Novo :D
    http://pensamentosflutuaam.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  15. teem um selo pra ti no meu bloog :D

    http://saber-sonhar.blogspot.com/2010/12/ganhei-da-karine-do-meu-mundo-tenho-que.html

    ps.: feeliz ano novo

    ResponderExcluir
  16. Oiii to seguinda já aqui flor
    mega 2011 pra vc que vc seja muito feliz e que aconteça muitas coisas boas em sua vida
    ta uma passadinha lá
    http://chadatardedeoutono.blogspot.com/


    ta lindo aquiii
    bjuu

    ResponderExcluir
  17. O filme é otimo já assisti milharess de vezes e todas as vezes que eu vejo eu choro porque o filme é muito lindo ...
    a materia está otima vcs estão de parabens ! bjs !

    Venha conhecer o meu BLOGG você vai gostar : vanha conferir http://modaadomundo.blogspot.com/ bjs !1 thaís pâmella

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto adorei parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  19. Já assisti e adoooorei! muito massa seu blog, sucesso! Se puder dá uma passadinha http://blogpsiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Linda menina! Eu vi esse filme e amei. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!

    Abç!

    ResponderExcluir