quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Entre meninos e meninas


Todos os nossos amigos já estavam na mesa quando o Guga e eu chegamos no refeitório, o Dinguim, a Viih, a Létyh, a Faby e o Jardel, então fomos nos juntar a eles, eu não estava prestando muita atenção no que eles estavam falando porque tava conversando o Guga sobre um filme que acabou de estrear nos cinemas, a gente combinou de ir juntos *-* , foi nessa hora que o Diguim quase berrou “ Vocês meninas são cheias de frescuras e vivem complicando as coisas, aposto que se eu fosse mulher não seria tão complicado assim” as meninas, que ficaram morrendo de raiva, começaram a brigar, e bater de leve no pobre do Diguim, pensando bem pobre nada, só um completo idiota pra falar mal do sexo feminino na frente de representantes dele. Só podia ter sido o Diguim mesmo.Depois eu fiquei pensando que ser garota é miil vezes mais complicado que ser garoto. Ah não acredita? Eu provo então, tem inúmeras coisas que as garotas tem de fazer e os garotos não precisam, você, garoto, deve estar se perguntando “Como o que? Escolher a roupa pra sair?” ERRADO, claro que esse também é um problema, porque a maioria das garotas é vista pelo que ela veste então nós temos que dar muuito mais atenção ao nosso visual do que os garotos ao deles, também tem outro probleminha pequeno antes de passarmos para os verdadeiros problemas das garotas : o cabelo, o nosso cabelo não é como o dos garotos que é só pentear pra trás e voalá um cabelo bom, NÃÃÃO, o nosso cabelo é mil vezes mais complexo que o dos garotos. Agora os verdadeiros problemas das garotas, a depilação por exemplo, porque se nós mulheres não nos depilássemos ficaríamos parecendo gorilas, aposto que nenhum garoto precisa se depilar, e eu recomendo que nunca façam isso porque dói pra caramba e depois fica coçando :x , um exemplo que homem que nunca se depilou na vida é o Tony Ramos, alguém já viu pessoa mais peluda que aquele cara ? Não? Nem eu :x , é nessas horas que eu acho que nós mulheres somos masoquistas, mas isso é outro caso, ah outro problema ? Lá vai, menstruação, coisa que os homens não tem que aturar, também tem a TPM :s que faz a gente ficar dias e dias de mal humor, mas além dessas COISINHAS que nós mulheres ainda temos que aturar aiinda tem MUUUITAS³ outras como até mesmo o preconceeito de machistas que se acham o maximo -.-' . Agora diz aí, ser garota é complicado, não é ? Mas mesmo assim eu ADORO :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário