quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma Aventura [?]


Eu procurava tirar isso da minha cabeça, procurava intensamente não pensar nisso o máximo possível, procurava fugir do meu mundo, era só isso o que eu queria, mas como eu podia fazer isso quando todos que eu conhecia me lembravam? Eles sempre faziam questão de me dizer pra onde eu ia, eles não fazem idéia que isso pra mim é a morte, certo agora eu fui melodramática, isso pra mim é a coisa mais horrível que aconteceu em todos esses anos de vida, eles foram inventar de me levar pra lá logo quando eu to bem aqui? Eles não sabem como vai ser pra mim lá, sem poder falar com as minhas amigas, sem poder sair com elas sempre que eu quiser, a porcaria do meu celular não pega lá, e sem o meu AMADO E IDOLATRADO computador, só com o meu mp4? Isso não preenche realmente meu tempo, então eu vou estar simplesmente incomunicável. O meu avô TINHA que mandar as passagens pra TODA a família ? ele não poderia simplesmente ter esquecido da neta mais velha? Era isso o que eu queria que ele fizesse, simplesmente esquecesse, ele se esquece até das fraldas porque não poderia esquecer de mim, hein ? Porque? MAS NÃO ele mesmo assim mandou as passagens, sabe o que eu tive vontade de fazer? Queimar aquelas drogas, mas eu sabia que se fizesse isso eu acabaria trancafiada no meu quarto por um mês inteiro, e logo agora que eu saí do meu castigo da recuperação :x’. Minha mãe vive dizendo assim “Rayssa vai ser uma aventura, a gente vai passear muuuito minha filha, eu sei que você vai gostar de ficar o tempo todo com seus priminhos” , tipo, eu não faço o tipo de garota aventureira, eu ODEIO MOSQUITOS, coisa que lá tem de montes, eu realmente não quero fazer uma excursão, eu realmente não gosto muito de sair com os meus pais, prefiro os meus fins de semana com as minhas amigas, porque quando eu por exemplo vou pro shopping com a minha mãe, e eu olho pra um gato que ta passando lá a miinha queridíssima mãe fica faazendo comentários e perguntando um monte de coisas, imagina fazer uma excursão ? Eu nem quero sair de casa, mas se eu não sair provavelmente vou ter que ficar com os meus “priminhos” que de diminutivo não tem nada, sabe a minha irmã ? A minha demonia particular? Pois bem os meus primos são seus seguidores leais, eles são os PESTES, imagina EU no meio de um MONTE DE MENINOS, sim, porque quando eu nasci eu fui a primeira NETA das duas famílias, a do meu pai e a da minha mãe, a minha irmãzinha é 8 anos mais novas e a minha priminha, a única a quem eu realmente adoro *-*, é 10 anos mais nova que eu. Ah eu esqueci de dizer pra onde eu vou, né ? Pois bem eu vou pra um meio de nada chamado Macapá, segundo a minha tia TUDO lá é longe, e as estréias do cinema não são a mesma coisa que aqui, ou seja não vou poder assistir ao filme que vai estrear amanhã AH QUE ODIO :@’, mas agora tenho que ir o avião já vai decolar e lá vou eu rumo a minha AVENTURA [?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário