quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

No avião



Agora já estamos pousando em Macapá, mas até chegarmos aqui muita coisa aconteceu, primeiro, o avião não chegou no horário previsto, era pra gente ter saído as 7:40 mas o mas o avião atrasou duas hora, então o vôo só saiu as 9:30, ou seja, a família toda ficou duas horas esperando no aeroporto olhando pro teto ><’, quando o avião finalmente chegou a minha querida irmãzinha já estava SONHANDO,RONCANDO E BABANDO no colo da nossa mãe, todo mundo praticamente correu pro avião, mas antes teve as despedidas, minha avó tava chorando eu não agüentei e cai na choradeira também, seria o PRIMEIRO NATAL que eu passaria longe dela. Só isso ? NUNCA É SÓ ISSO, depois que todos nós entramos no avião foi decidido nossos “parceiros de viagem”, aqueles loucos que ficam sentados do nosso lado durante a viagem, eu dei a “SORTE”
de ficar do lado dos meus primos e da minha irmã :@’, agora sim, a minha sorte tinha me abandonado oficialmente, e a viagem estava perdida. Já conformada com o meu azar eu peguei meu livro pra ler durante aquelas duas gigantescas horas de viagem, o que eu não contava é que EU NÃO PODERIA LER O MEU LIVRO , me sentei na cadeira e apertei o cinto , só que me lembrei que tinha esquecido o meu mp4 na mochila, tentei me levantar só que simplesmente esqueci que estava com cinto e voltei com tudo na cadeira , o meu queridíssimo primo que estava do meu lado começou a rir , preferi ignora-lo, eu tentei tirar aquilo mas não consegui de jeito nenhum aquilo era MUUITO³ complicado pode apostar, aos poucos comecei a me desesperar, o meu “PRIMINHO QUERIDO” notou a minha cara e me perguntou o que estava havendo, eu como a completa idiota que sou contei pra ele, ele, que já estava rindo muito, soltou AQUELA gargalhada, a aeromoça percebeu e veio ver o que estava acontecendo foi preciso ela tirar o meu cinto com TODOS olhando. Eu pensei que já tinha estourado minha cota de micos por hoje mas estava total e completamente enganada, no meio do vôo eu fui ao banheiro quando voltei tive que passar entre as pernas do meu primo o piloto falou no auto-falante , tomei um susto, pulei e dei um grito no colo do meu primo ><’ , em meio segundo todos no avião se viraram e me viram no colo dele -.-‘, eu fiquei TOTALMENTE VERMELHA e me sentei no meu lugar. Quando não sou eu que pago mico é a minha irmã que faz isso, sabe o LUCIO MAURO , aquele que faz o Sabiá, o pai do Dódi na novela das 8, lembrou ? Pois bem, ele tava no vôo com a gente e quando minha irmã viu aquele cara a menina deu um chilique, ela foi até ele pra pedir um autografo e ela perguntou o final da novela, da pra acreditar nisso ? O FINAL DA NOVELA! Putz eu queria que um buraco se abrisse e eu me afundasse nele :x’ . Agora eu realmente estou aliviada por termos pousado. Foram as duas horas mais longas da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário