quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lembranças de novembro.


Você se lembra daquela tarde mágica de novembro? Aquela em que juramos que nunca deixaríamos um ao outro, aquela em que prometemos sempre sermos um do outro. Tudo aquilo só passou de palavras sem utilidade para você? Porque pra mim foi real, foi ainda mais do que isso. Foi mágico. E eterno. Dói saber que para você eu não era a mesma coisa que você era para mim. Dói saber que o nosso amor “eterno” não passou do primeiro obstáculo. Afinal, o que eu fui para você? Você realmente sentiu algo por mim? Ou eu não passei de uma simples lembrança na sua mente? Eu ainda me lembro da primeira vez que dissemos “Eu te amo” foi inesquecível para mim, mas e para você? Eu ainda estou aqui, mas onde está você?

8 comentários:

  1. Profundo...

    estava com saudade dos seus porters...

    Fica com Deus.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma música da banda Nenhum de Nós que diz: "Mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois."

    =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso de cadarços desamarrados, muito criativo, também gostei muito dos textos por isso resolvi seguir aqui, Parabéns pelo blog, de verdade.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo joia ? Adorei seu blog
    já estou seguindo, segue de volta ?
    bjkas
    -------> mundofun-gabi.blogspot.com <-------

    ResponderExcluir
  5. que post lindo
    adorei teu blog ! *-*

    beijos ~
    http://sweetunicorn1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Parabéns...
    Primeira visita. Seguindo!

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Cause nothing lasts forever
    And we both know hearts can change
    And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

    Só pq a palavra Novembro me lembra essa música! haha

    Adorei seu blog e estou seguindo (:
    Se puder visitar o meu: www.moniitorando.blogspot.com e seguir caso goste ficaria muito feliz ^^
    P.S: Tá rolando um sorteio por lá ;*

    ResponderExcluir