segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pedido de Ano Novo

Jenn

Não era para ser assim, foram dois anos! Dois anos da minha vida que eu dediquei a uma relação frustrada. O pior é que eu realmente o amo, foram os dois anos mais incríveis até ontem.

Eu não sou mais nenhuma adolescente apaixonada, não posso mais investir tanto em uma coisa que não tem futuro. Mas como convencer o meu coração do que a minha mente já sabe? Que Luke nunca estará pronto para assumir uma relação série, nem comigo nem com qualquer outra mulher?

Meu celular vibrou na minha bolsa me obrigando a pensar em outra coisa e não em Luke. O numero que está no visor não pertence a Luke e sim a minha melhor amiga, Lexie.

- Oi, Lexie – Falei sem ânimo.

- Hey, Jenn! – Gritou ela no telefone. – Onde você está, garota? Te procurei a noite toda. – Sua voz estava embargada, provavelmente estava bêbada.

- Onde você acha que eu estou?

- Own, bebê, - seu tom ficou dramático – não fique assim por causa do Luke, ele nunca te mereceu.

- Vá dormir, Lexie – Disse eu com toda paciência que me restava.

- Mas é noite de ano novo! – Choramingou ela.

- Tanto faz.

- Olha, Jenn, eu estou na casa do Jason, passa aqui qualquer hora.

- Ok. – e desliguei.

O visor do celular piscava avisando que eu tinha acabado de receber uma mensagem.

- Oi Jenn, sou eu. – A voz era de Luke – Olha, precisamos conversar, por favor me diga onde você está! Me ligue quando receber essa mensagem.

Instantaneamente a imagem de Luke passou pela minha mente, um resumo desses dois anos passou como um filme.

Era Luke, sempre foi Luke.

Droga!

Luke

Jenn tinha que estragar tudo! Já estava tudo planejado, eu ia pedir a mão dela em casamento hoje. Bem, não foi exatamente Jenn que estragou e sim Ben (o meu irmão mais velho) tentando me dar cobertura ele simplesmente disse para ela que eu nunca casaria, que eu tinha criado trauma depois da separação dos nossos pais.

Mas é exatamente o contrario, depois da separação deles eu jurei que quando tivesse minha família eu nunca iria deixá-la como o meu pai fez. E Jenn era a mulher da minha vida, mas ela simplesmente surtou e sumiu.

Eu tinha ligado para Lexie minutos antes, mas ela estava bêbada demais para falar, me xingou de mil e um nomes, uns eu sequer conhecia, mas ela não me falou onde Jenn estava. Onde estaria ela? Onde estaria a minha Jenn?

Então eu lembrei de como nos conhecemos, há exatamente dois anos, na beira da praia, nossas famílias estavam festejando juntas, então eu a vi.

Linda, uma amiga de infância que tinha ido passar dois anos em Londres e só voltou para Miami no dia anterior.

Eu nunca vi uma mulher como aquela, foi só eu bater meus olhos nela para saber que era a minha alma gêmea, pode parecer uma coisa muito gay de se dizer, mas um homem de verdade não tem vergonha de dizer que ama. E é isso que eu sinto por ela: amor.

Então eu percebi onde ela estava, virei o carro e fui em direção a praia, demorou pouco para chegar e lá estava ela, sentada com seu vestido branco na areia, com a cabeça apoiada nos joelhos.

Somente a luz da lua iluminava seu rosto. Deus, como ela estava linda.

- Jenn – Sussurrei.

Ela limpou o rosto.

- Vá embora, Luke, você não tem nada o que fazer aqui.

- Sim, eu tenho, Jenn – Respondi me aproximando dela. – O que Ben disse não passa de mentiras, ele estava me dando cobertura para fazer o que eu tinha que fazer, mas como ele ia adivinhar que você iria fugir?

- Então me diga, Luke, você um dia vai querer se casar?

- Claro que sim, eu quero. E quero que seja com você. – Tirei a caixinha que continha o anel do meu bolso e fiquei de joelhos. – Você é a mulher da minha vida, Jenny Sullivan, e não vai conseguir fugir de mim, nem que queira. – Ela soltou uma lufada de ar ao ver o que eu estava prestes a fazer. – E você quer casar comigo?

- Ela colocou as mãos na boca e as lagrimas começaram a cair de seus olhos.

- É claro, Luke, é claro que eu caso. Eu te amo tanto.

Fiquei de pé novamente, coloquei o anel em seu dedo e a beijei. Beijei com toda a urgência e amor que eu conseguia.

- Eu também te amo, Jenn, sempre amei.

Hey sweethearts!

Esse conto era para ser postado na passagem de 2011/2012, porém eu passei o meu final de ano em um lugar que não tinha internet, então o jeito foi postar hoje, então, o que acharam desse conto? Espero que gostem. Como foi o fim de ano de vocês? Tomara que tenha sido bom. TUUUUUUUUDO de melhor para vocês em 2012 que todos os seus solhos se tornem realidade. Love you, guys.

Beijos cintilantes,

Ray.

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    apesar do conto ser curto ficou muito bom.
    Pensei que você continuaria o anterior,estava ansiosa para ler a continuação,
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  2. It enchants to me to sail by the network and to discover new corners! I have given with yours and I have hechado a time cotilleando it, reading it and it enchants me! in addition it very enormously likes, me to participate and to support to bloggers, but we leaned between us, would do who it? ? ? you itself and I give my enhorabuena you, left mine you, if like and you think you that I deserve it to me, would enchant to me that you comprised of " siguiendome" then small /os as your they make it possible and very special for my! besiño


    Me encanta navegar por la red y descubrir rincones nuevos!!! he dado con el tuyo y me he hechado un tiempo cotilleandolo,

    leyéndolo y me encanta!!!! además ,me gusta muchisimo participar y apoyar a las bloggers, sino nos apoyamos entre nosotras,

    quien lo haría ?¿?¿? te sigo y te doy mi enhorabuena ,te dejó el mio, si te gusta y crees que me lo merezco, me encantaría que formaras parte de el "siguiendome"

    pues chicas /os como tu lo hacen posible y muy especial para mi !! un besiño



    KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM



    "FELIZ ENTRADA DE AÑO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E lindo!!! adorei!!
    Me puso los pelos de punta.
    Foi voçe que inventou?
    unbeixiño
    Patry
    http://www.siemprehayalgoqueponerse.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito legal seu conto..
    Adorei seu trabalho, você tem muito a ver comigo...
    Já estou seguindo aqui=D
    Se quiser da uma passadinha no meu e se gostar ficarei Feliz se você seguir!
    Laços de Renda

    ResponderExcluir