sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Briga de amigas


Eu ainda não tinha me acostumado a todas aquelas mudanças, principalmente a mudança que eu não queria me adaptar a mudança que me destruía por dentro mesmo que parecesse que eu estava muito bem por fora eu me negava a sequer olhar os dois juntos, eu só continuava a sentar na mesma mesa por causa do pessoal, mas era o mais distante deles possível.Eu ainda estava muito magoada, não podia conversar com ninguém especialmente ELA, mas adivinha o que aconteceu “Ela foi falar com você”, acertou eu cheio ela veio conversar comigo, a Vivian, ela veio tentar se explicar, mas eu não queria escuta-la eu não queria sequer vê-la na minha frente, nem pintada de ouro, conseqüência, nós acabamos brigando, uma briga não, a MAIOR briga de TODA a nossa amizade, em muitos anos de amizade, claro que nós já brigamos antes, mas foram brigas fúteis tipo pra ver quem brincava com a boneca mais bonita, quem ia pra festa com o melhor vestido, mas no outro dia a gente já tava se falando, essa briga não, eu me sentia traída, eu sei que não tinha esse direito mais eu me sentia, pô!Ela me obrigou a brigar com ela, ela me obrigou a ser grosseira, ela mais que ninguém sabe que não se deve falar comigo quando eu estou magoada, ela sabe TUDO de mim, quando eu to magoada com alguma coisa acabo falando o que não devo :x , coisas frias e duras, que magoam as pessoas, eu não queria magoá-la, juro que não, mas eu tive que fazer, tive, eu não consegui me controlar. No final das contas nós nos magoamos ainda mais, nós nos fizemos sangrar por dentro. A Vivian e eu somos craques nesse tipo de briga, quando nós não queremos ter uma briga dessas de rolar no chão, basta dizer algumas palavras que fazemos a pessoa chorar na hora, a gente teve que aprender a se defender das patricinhas sabe ? Mas putz, agora eu to trancada no meu quarto, chorando pelas coisas que eu disse e pelas coisas que ela disse pra mim, nós NUNCA fomos tão DURAS uma com a outra antes. Mas querendo ou não ela vai ser pra sempre a minha MELHOR AMIGA, a garota que sabe TUDO sobre mim, coisas boas e ruins.

6 comentários:

  1. Meu Deus! tu e a Vivian brigando? Que horror D:(apesar de ter sido a muito tempo, eu tinha que comentar) Giovanna here :)

    ResponderExcluir
  2. ignorem o comentário anterior, eu tinha esquecido que era inventado ¬¬ Giovanna here :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk muito masssa...

    ResponderExcluir