quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O garoto novo


Tinha tudo pra ser um dia como outro qualquer agora que eu estava sem minha ex-melhor amiga eu me aproximei ainda mais da Faby e da Létyh, e no intervalo eu falava com a Cathe, foi aí que o vi pela primeira vez, um garoto loiro sentado sozinho do outro lado do refeitório, ele realmente chamou minha atenção, ele era Tão... Tão LINDO chamá-lo de lindo chega a ser uma blasfêmia, ele era MARAVILHOSO *-*, eu nunca tinha visto aquele rosto antes, mas eu sabia quem ele era, TODAS AS GAROTAS estavam falando do novato que veio do SUL, como ele se chamava mesmo ? Eu procurei me lembrar, ah, Fernando, o nome dele é Fernando! Por um simples segundo um par de olhos azuis encararam os meus, eles eram ainda mais LINDOS do que eu achava, só durou um segundo, um unico segundo até desviarmos o rosto, mas nessa troca de olhares eu senti como se já o conhecesse. O sinal tocou, então eu tive que ir pra aula de algebra.Eu já estava sentada no meu lugar de sempre quando ele apareceu.
- Com licença, – Ele falou indo em direção ao professor Augusto – meu nome é Fernando Marcelles, eu sou novo aqui – ele terminou e sorriu. OH MEU DEUS! Que sorriso, eu quase me derreto na cadeira :X
- Oh bem, Sr Marcelles, - O professor Algusto tem uma mania irritante de nos chamar de Sr e Srta e depois o sobrenome, eu acho que ele tem visto MUITO filme AMERICANO ultimamente – Eu sou o professor Augusto. Bem, vá se sentar ao lado da Srta Façanha, acho que ela pode lhe ajudar a acompanhar a turma – Eu milagrosamente estava indo bem em álgebra, agora eu era uma das MELHORES da turma
õ/ :X
De novo nós trocamos olhares, mas desta vez nós não desviamos o olhar, pelo contrario nós ficamos nos encarando por um bom tempo, nos analisando, até que o professor perguntou alguma coisa e ele teve que responder e depois ele veio na MINHA direção, eu prendi a respiração.
- Oi! – Ele disse sorrindo – Meu nome é Fernando Marcelles, eu sou novo aqui, o professor disse pra eu vir sentar ao seu lado, ele disse que você pode me ajudar, Srta Façanha ?! – Eu devia estar roxa porque ele tava com uma cara de PREOCUPADO :x , Eu finalmente recuperei o fôlego.
- Me chame só de Rah – Eu consegui botar pra fora assim que recuperei o fôlego e depois sorri.
Ele sorriu também e se sentou ao meu lado, nós começamos a conversar, era INCRIVEL como a conversa fluía com esse ‘ESTRANHO
- Sr Marcelles e Srta Façanha – Eu escutei o Professor Augusto falar – Se os senhores não pararem de conversar eu terei que separa-los.
Nós rimos baixo e ficamos quietos. Era INCRIVEL como eu já me dava tão bem com o Fernando (L’

3 comentários:

  1. ainda precisa dizer que tu manda super bem nos seu textos?

    ResponderExcluir
  2. "OH MEU DEUS! Que sorriso, eu quase me derreto na cadeira :X" ridemais. escreve suuuuper bem! <3 Giovanna here.

    ResponderExcluir