quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mudanças


Você acredita que 15 dias possam mudar completamente a vida de uma pessoa? Não? Eu também não acreditava, até que aconteceu comigo. Sim, a minha vida TODA mudou, quem diria que em meros 15 dias mudariam TUDO na minha vida, é claro que eu sei que uma vida pode SIM mudar do dia pra noite, tipo, um cara ganhar na loteria ou perder tudo investindo em ações, ou sei lá o que, mas comigo não foi assim foi MIL VEZES PIOR. Quando eu cheguei das minhas “Férias”, se é que aquilo pode ser chamado de férias só 15 dias, 15 míseros dias GRANDES férias, sim voltando a história, quando eu voltei das minhas férias estava tudo mudado, um exemplo? Ta bem eu te dou VÁÁÁAÁRIOS exemplos, primeiro o meu amigo mais BOBÃO e ENGRAÇADO, tinha encontrado a Catherine, a garota mais popular do colégio, numa festa nas férias, os dois ficaram e desde então não desgrudam mais a parte engraçada é que o Diguim vivia dizendo: “Eu nunca namoraria uma futilzinha como Catherine Alazar” e agora ele ta ai, andando de mãos dadas e tudo com a futilzinha, agora a Cathe, como o Diguim a chama vive sentando com a gente no intervalo e... pra surpresa geral da nação, ela é SUPER legal.Outra mudança ? Pois bem, vai lá,a Létyh e a Faby que antes não se bicavam agora estão super amigas, eu sei também fiquei de boca aberta :O’, agora a mudança que me massacrou, a que me destroçou, o Guga ta namorando, sim ele ta namorando e vocês não vão acreditar com quem, com a Viih, é, a minha melhor amiga, ou a minha ex-melhor amiga ou sei lá o que ela é agora, eu não tenho o direito de me sentir traída, como eu estou me sentindo agora, cada uma já sabia que a outra gostava dele, e ela agiu com sinceridade, mas mesmo assim eu estou me sentindo totalmente traída pela minha melhor amiga, e o meu amigo, por quem eu era apaixonada. Mas a vida é assim né? Fazer o que ? :/

6 comentários:

  1. ':O..nossa Raah..Deve ser barra dura passar p/ issuuh óò
    tô c/ saudades de tuuh no c7s miigaah ;D

    ~kss #

    ResponderExcluir
  2. own amr, é inventaado, tuudo da minha cabecinha insana [?]

    ResponderExcluir
  3. ' nhee..maas msm assiim deviia seer dureza passar p/ uma siituação assiim xDD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aah que nada faby, a escritora aqi é você *-*

    ResponderExcluir