domingo, 18 de janeiro de 2009

Relatos - Briga de amigas

Vivian


Eu devia ter esperado um pouco mais, eu devia ter me controlado, mas eu SEMPRE fui anciosa, eu não aguentava mais aquele clima, eu tinha que fazer alguma coisa, eu não aguentava mais ficar sem a minha M E L H O R A M I G A, ela podia até me xingar, eu não ligava, eu só queria esclarecer TUDO, botar os pingos nos i's , eu só queria a Rayssa de volta. Ela estava muito nervosa, na defensiva. Eu comecei a falar aí ela pulou pro ataque, eu não sabia que ela se sentia tão..tão TRAÍDA, eu sempre agi com SINCERIDADE, eu sempre disse pra ela que gostava do GUGA que agora era meu namorado, mas ela não me deixou explicar, ela não me deixou responder, ela só falava e falava, se ela ao menos me ouvisse, nós sempre fomos melhores amigas, desde crianças, brigar por garotos não era a nossa cara, nós brigavamos sim mas no outro dia já voltavamos a ser amigas, e tanto tempo sem falar com ela, tanto tempo sem dizer um oi me deixava doida, eu queria os conselhos dela eu queria a risada dela eu queria minha amiga de volta, mas aí, eu perdi a cabeça, ela tava gritando comigo, e eu comecei a gritar também, eu sei que quando a Rayssa tá magoada ela fala as coisas sem medir consequencias, mas eu também era HUMANA pô! Eu também podia errar, agora estavamos as DUAS gritando com um bando de gente em volta, acho que eles estavam esperando uma briga com tabefes e essas coisas, mas a Rayssa não é desse tipo de pessoa, nem eu, nós sabemos que as palavras ferem mais. Eu realmente estou magoada chorando e tudo mais, a briga acabou e eu aqui no meu quarto, chorando, minha mãe até tentou falar comigo, me dizer pra fazer as pazes com a Rah, mas eu sabia que era ORGULHOSA demais pra isso :/
/gabrielrocha,obrigadapelaideia *-*

Um comentário:

  1. ' u.u'..briigar c/ a melhor amiiga éeh a coiisa maiis phoda q exiiste..infeliizment,acontece..

    ResponderExcluir